Anexo ao Centro de Saúde nº 2 e o Centro de Saúde nº 1 serão reformados.
Previsão de entrega é de 45 a 60 dias; equipes vão ser realocadas.
O prédio anexo ao Centro de Saúde nº 2 e o Centro de Saúde nº 1 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, fecham a partir da semana que vem para reformas. De acordo com a Secretaria de Saúde, os postos passarão por obras de manutenção. A previsão de entrega é de 45 a 60 dias
No período, equipes de Saúde da Família e do Samu locais atenderão no Recanto das Artes, localizado ao lado do Centro de Saúde nº 2. Atividades da Diretoria de Atenção à Saúde serão realizadas na Faculdade JK.
Segundo a pasta, o anexo foi cedido para uso da secretaria há três anos e nunca passou por reformas. O prédio atualmente abriga a Diretoria de Atenção à Saúde, três equipes do Programa Saúde da Família, uma equipe do Samu e uma equipe de motoristas.
A reforma do Centro de Saúde nº 1 tem como foco melhorar os espaços onde funcionam a Equipe de Atenção Básica, o Centro de Atenção Psicossocial Infantil e a Central de Material Esterilizado. A Coordenadoria Geral de Saúde informou que a intenção é fazer futuramente uma Central de Material Esterilizado para toda a regional na unidade.