presidente da CLDF subiu ao palco para entregar troféu do prêmio da Casa e quase teve seu discurso interrompido pela plateia
A presidente da CLDF subiu ao palco para entregar troféu do prêmio da Casa e quase teve seu discurso interrompido pela platéria que não parou de vaiar em nenhum momento.
Celina quase teve seu discurso interrompido pelas vaias da plateia, mesmo dizendo que sua primeira ação foi garantir o pagamento dos prêmios de 2014. Algumas pessoas mais exaltadas gritavam: “Sai do palco” e “filha do Roriz”. Em resposta, a parlamentar disse que “vivemos em uma democracia e que as pessoas têm o direito de se manifestar”.
No estádio
Na última quinta-feira (17), a deputada Celina Leão (PDT) recebeu uma vaia uníssona e generalizada dos mais de 67 mil torcedores que compareceram ao Estádio Nacional Mané Garrincha para ver a derrota do Flamengo para o Coritiba. A presidente da Câmara Legislativa entrou em campo em campanha pela doação de órgãos junto ao senador Hélio José (PSD) e o secretário de Turismo, Jaime Recena.
Veja o vídeo das vaias na noite de ontem: