Os criminosos confessaram e devem responder com associação criminosa. O grupo criminoso enviava produtos dos golpes para Rio de Janeiro e São Paulo
Um grupo de criminosos que aplicava golpes com cartões de créditos foi preso em flagrante no DF. A ação ocorreu em um hotel, em Taguatinga, nesta segunda-feira (20/2) após o recebimento de denúncias anônimas a respeito da atuação dos bandidos. Os três homens foram presos por associação criminosa.
No quarto de hotel, onde o trio estava hospedado, foram encontrados 19 cartões de crédito em nome de terceiros, uma máquina para operações de cartões, celulares e chips para o aparelho. Além disso, os policiais também apreenderam diversos contratos de transporte aéreo. Segundo informações da Polícia Civil, essa era a forma que o grupo criminoso enviava produtos dos golpes para Rio de Janeiro e São Paulo.
Manoel Leidinaldo Soares da Silva, 34 anos; Clayton Moraes de Souza, 32, e Francisco Natanael Vieira Campos, 25, confessaram o crime. Os três eram do Ceará e pretendiam retornar ao estado de origem após os golpes.