Suspeito vinha de Goiânia para Brasília quando foi flagrado por policias civis do Distrito Federal. Para despistar fiscalização homem levava filho deficiente na viagem, dizem investigadores.
Um homem de 55 anos foi preso com quatro quilos de crack, no Distrito Federal, na última sexta-feira (14). O suspeito usava tornozeleira eletrônica – ele cumpria prisão domiciliar e já tinha sido condenado pelos crimes de furto qualificado e uso de moeda falsa, segundo a polícia civil.
Para despistar a fiscalização, o homem carregava como passageiro o filho de 23 anos que tem problemas mentais e motores. A droga estava escondida no porta-malas do carro, debaixo da cadeira de rodas do rapaz. Segundo a Polícia Civil, a quantidade de entorpecentes era suficiente para preparar 16 mil doses da droga.
O homem foi preso em flagrante, na BR-060, enquanto vinha de Goiânia para Brasília, e autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A ação foi realizada por policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord). De acordo com a Polícia Civil do DF, o crack seria vendido em Sobradinho.