Segundo bombeiros, mulher bateu no canto da carroceria do caminhão. Ela foi levada para Hospital Santa Marta, consciente e estável.
Uma ciclista foi encaminhada para o Hospital Santa Marta, no Distrito Federal, com cortes na cabeça, trauma leve e lesões no rosto, após uma batida com um caminhão na Estrada Parque Taguatinga, na manhã desta terça-feira (16).
Segundo os bombeiros, a mulher bateu no canto da parte de trás da carroceria do caminhão. O acidente aconteceu em frente à residência oficial do governador e três faixas da pista sentido Brasília foram interditadas.
Às 8h21, os militares foram chamados para o atendimento e encontraram a mulher com sangramento na boca e na cabeça. De acordo com eles, a ciclista de 37 anos estava consciente e estável e o motorista do caminhão não sofreu lesões.
De acordo com o Detran, de janeiro a abril deste ano, oito ciclistas perderam a vida em vias do Distrito Federal. No ano passado, foram 19 casos de atropelamentos. O órgão afirmou que cada acidente é estudado para melhorar a prevenção.
“É importante lembrar que o ciclista tem a prioridade e que o motorista tem que manter uma distância adequada e dar sempre a preferência”, informou o diretor do Detran Silvain Fonseca.