Polícia Militar afirma que tamanho é suficiente para estimar que a mãe estava entre o quinto e o sexto mês de gestação. Mulher diz ter sofrido aborto espontâneo.
Um feto humano sem vida foi encontrado por policiais militares na entrada de uma garagem no Setor Comercial Sul, região central de Brasília, no início da manhã desta segunda-feira (29). A denúncia foi feita por uma funcionária que chegou para trabalhar por volta das 7h.
O corpo estava coberto por um jornal e tinha de 20 a 30 centímetros de comprimento, segundo a Polícia Militar, que afirmou que o tamanho é suficiente para estimar que a mulher estava entre o quinto e o sexto mês de gestação. A placenta foi deixada a cerca de três metros do local.
A mãe voltou ao local onde o feto foi abandonado, cerca de duas horas depois, e disse que sofreu um aborto espontâneo. Ela afirmou ao Corpo de Bombeiros que é usuária de crack e foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).