Militar foi levado ao Hospital de Base com fratura exposta no tornozelo. Às 12h, congestionamento chegava a 3km de extensão.
Um policial militar de 49 anos que pilotava uma moto da corporação foi atingido por uma motorista na EPTG, em Brasília, por volta das 11h desta segunda-feira. O PM foi levado ao Hospital de Base com fratura exposta no tornozelo.
A motorista do veículo, que também tem 49 anos, foi socorrida e levada ao mesmo hospital porque se queixava de mal estar, mas não aparentava lesão. Ela disse aos bombeiros que passou mal e tentou entrar na faixa exclusiva, mas não conseguiu desviar da moto.
O acidente, que ocorreu em frente ao Setor Habitacional Lúcio Costa, provocou lentidão no trânsito. Assim que os socorros chegaram, três das quatro faixas no sentido Taguatinga foram interditadas.
Às 12h, a EPTG seguia com uma faixa bloqueada, com a moto ainda no local para perícia. O engarrafamento atingia 3km de extensão, começando na altura do SIA. Para escapar do trânsito, a orientação é de pegar a Estrutural.