Ele foi flagrado tentando enviar um bilhete a seu comparsa para combinar versão e enganar a polícia
A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prendeu um dos acusados pelo assassinato da professora Symone Gomes de Araújo, 48 anos. O crime ocorreu na noite do dia 28 de outubro, na QNM 20, em Ceilândia.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na garagem de sua residência quando realizava a troca de veículos. Os dois autores subtraíram o carro dela, que foi localizado posteriormente no Setor Habitacional Sol Nascente
Symone foi socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), após ser baleada no peito, mas não resistiu ao ferimento.
O delegado-chefe da 15ª DP, André Luis da Costa e Leite, contou ao Metrópoles que Cleiton Galdêncio de Souza, 20 anos, foi preso na sexta-feira (30/11), após a Justiça emitir um mandado de prisão temporária contra ele.
Até esta terça (4), ele negava participação no crime. Porém, foi flagrado escrevendo um bilhete que seria enviado a seu comparsa, combinando a versão que deu à polícia. De acordo com o delegado, a dupla planejava dizer que roubou apenas o estepe do veículo. Para o delegado, não há dúvidas de que Cleiton e Wallison dos Santos Batistas, vulgo Ratinho, são autores do latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia procura por Wallison, que é suspeito de ser autor do disparo. A vítima era professora de educação física do CEE 01 Taguatinga.