Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30) depois de jogar solvente e atear fogo na própria companheira, no Setor Habitacional Taquari, no Lago Norte. O autor da agressão é Diogo Ramos de Jesus, de 31 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Adriana Cardoso Paiva, de 36 anos foi encontrada próximo ao comércio local do Taquari, ferida, apresentando diversas queimaduras pelo corpo. Segundo a polícia, os bombeiros foram acionados e na ambulância, ela contou o que havia acontecido.
Na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia do Lago Norte, a polícia registrou que a mulher estava ferida, com diversas queimaduras e foi atendida na ambulância. Ela teria relatado para os policiais militares que seu companheiro teria feito aquilo com ela.
Os policiais fizeram ronda na região e conseguiram encontrar o autor das agressões que foi preso em fragrante. Diogo Ramos de Jesus vai responder por tentativa de feminicídio.
O solvente
O solvente usado no crime é muito utilizado em oficinas de funilaria e pintura de automóveis. Por ser um material volátil e altamente inflamável.