A cirurgia a que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi foi submetido passava de três horas de duração, até a noite desta quinta-feira (31/3). Ao longo de todo o dia, médicos tentaram interromper a hemorragia cerebral causada por um traumatismo craniano, mas ainda não obtiveram sucesso.
As informações foram apuradas pelo colunista do UOL, Fefito, que também divulgou que o influenciador teve a perna operada e fraturas já tratadas. No momento, Mussi está no hospital das Clínicas, em São Paulo.
O acidente com Rodrigo Mussi ocorreu na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Informações preliminares indicam que o motorista de aplicativo que dirigia o carro adormeceu ao volante.
O condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um caminhão. Sem cinto de segurança, Mussi foi arremessado para fora do veículo e estava inconsciente quando a assistência médica chegou ao local.
Estado de saúde é delicado
Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”.
“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, afirmou a assessoria, ao confirmar que o ex-BBB22 passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.
Fonte: Metrópoles