Uma pessoa morreu atropelada por um micro-ônibus na noite dessa terça-feira (24) na região do Itapoã, no Distrito Federal. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o homem já estava morto. A vítima não tinha sido identificada até a publicação desta reportagem.
Os moradores relataram que o rapaz caiu na avenida, em frente ao veículo da cooperativa Coobrataete. Uma testemunha afirmou que a vítima parecia estar bêbada. O R7 procurou a empresa, mas não conseguiu contato. A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.
O motorista disse que por volta das 23h, encostou na parada da QR 333, para o desembarque de passageiros, e que, ao retomar para a pista principal, viu pelo retrovisor um homem cambaleando e caindo na via. Ele parou o veículo e notou que o homem permaneceu no chão, sem se mexer. O motorista afirmou não ter percebido o impacto do veículo com o homem.
No último fim de semana, outros dois acidentes de trânsito causaram comoção na capital federal. No sábado (21), um motocilista de 33 anos morreu após o motorista de um carro, que estava embriagado, colidir contra ele no Gama. Já no domingo (22), cinco crianças foram atropeladas por outro condutor sob efeito de álcool, em Ceilândia.
Fonte: R7