Jon Jones foi afastado por conta de confusão em Las Vegas — Foto: Chris Unger/Getty Images
Após dois anos fora, Jon Jones voltará ao UFC para fazer sua estreia no peso-pesado, mas ainda sem data prevista. Em entrevista ao The Jim Rome Show, nesta segunda-feira, o presidente do UFC, Dana white, deu detalhes sobre a volta do ex-campeão dos meio-pesados.
– Jon Jones está pronto para ir. Estamos apenas esperando por um oponente. Vai ser Francis (Ngannou), dependendo de quanto tempo seu joelho vai levar para se recuperar, ou Stipe Miocic.
Perto de completar 35 anos, “Bones” tem um cartel de 26 vitórias e uma derrota. O americano fez sua última apresentação no UFC em 2020, quando venceu Dominick Reyes. Em agosto do mesmo ano, ele abriu mão do cinturão meio-pesado para subir de categoria. Dana disse estar curioso para saber como Jones ficará após tanto tempo fora.
– É muito interessante porque acredito muito na ferrugem do ringue. Mas, para todas as coisas negativas que você poderia dizer sobre Jon Jones e sua vida pessoal e coisas que aconteceram, ele é o melhor. Ele é, definitivamente, o melhor de todos os tempos.
Por Combate.com