Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado em um bar de Cascavel, no Ceará, no sábado (24/9). Testemunhas disseram à Polícia Civil que o crime ocorreu após uma discussão política. Quando a vítima se identificou como eleitor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o homem de 59 anos começou a discutir e o atacou com facadas.
O suspeito está foragido e tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, ainda, que o homem já foi identificado com base em relatos das testemunhas do local e que a corporação está em “diligências ininterruptas para localizar e prender” o suspeito.
A vítima chegou a receber atendimento médico, mas morreu no momento em que era socorrido. Ao Correio, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social disse que as buscas seguem e que a população pode colaborar com informações.
Confira a íntegra da nota da Secretaria da Segurança Pública:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, informa que está em diligências ininterruptas para localizar e prender um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, suspeito de matar um homem de 39 anos, sem antecedentes criminais. O crime foi registrado nesse sábado (24), em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do estado. Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação do crime estaria relacionada a discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem.
As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por Correio Braziliense