O Teatro Brasil 21 Cultural Brasília preparou uma super programação de carnaval com Solos de Stand Up. Confira!
Data: 28 de Fevereiro e 1, 2, 3 e 4 de Março
Hora: 20h
Local: Teatro Brasil 21 Cultural
Programação
Dia 28 de Fevereiro – O ULTIMO DOS CANIBAIS
Humorista, desenhista, roteirista, quadrinhista, ator, dublador, improvisador e aeromoça de banho tomado e barba feita, Rogério Vilela entrou pelas portas do humor através do desenho, publicando tiras de quadrinhos no jornal Folha de S Paulo. A partir daí, não parou mais de publicar, editando suas histórias em quadrinhos no Brasil e nos EUA. Fundou e está à frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos, há mais de 15 anos no mercado, que tem, entre suas principais criações, o Mundo Canibal, um dos maiores sites de animações da internet e referência do humor politicamente incorreto. Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirige e apresenta o programa Mundo Canibal TV, no Multishow. Primeiro show solo de Rogério Vilela, “O Último dos Canibais” reúne os melhores textos no formato clássico do stand-up comedy: um banquinho, um microfone e o foco de luz. Durante 70 minutos, o humorista apresenta textos originais sobre o cotidiano, pensamentos profundos sobre assuntos nem tão profundos assim, filosofia barata e destila o melhor do humor ácido do Mundo Canibal, numa mistura explosiva que leva o público às gargalhadas do começo ao fim. Sucesso de público e crítica por onde passa, Rogério Vilela é considerado um dos expoentes da nova geração da comédia stand-up.
Dia 1º de Março – STAND UP UNIVERSITÁRIO
Rogério Morgado é comediante stand up desde 2007 e passou por vários shows como elenco fixo em São Paulo onde o de maior destaque foi “A Divína Comédia” junto com Felipe Hamachi, Mauricio Meirelles e Danilo Gentili. Hoje viaja o Brasil com seu show solo intitulado
“Stand Up Universitário.” Além de se apresentar em teatros ao redor do país e grandes festivais como Risadaria, o maior festival de humor da América Latina e Risorama de Curitiba, Rogério Morgado leva também seus shows destand up comedy para empresas que o contratam para festividades, eventos corporativos, convenções e ações promocinais com seu pocket show e apresentações de acordo com que o cliente necessita.
Dia 2 de Março – O CIRCO DE UM HOMEM SÓ
Fabiano Cambota é vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entrerock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Nasceu em Goiânia. Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano. Antes de se tornar cantor, foi bancário, professor de inglês e dançarino safado na Itália. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Cita nomes como Luis Gonzaga, Ney Matogrosso e Freddie Mercury. Passa os dias escrevendo crônicas, músicas, tocando violão e jogando video game. Autor da maioria das músicas da banda, assume que é o culpado pelas letras. Em Brasília, ele pretende fazer seu show solo O CIRCO DE UM HOMEM SÓ, com o qual tem viajado o Brasil.
Dia 3 de Março – HIPNOMAGIC SHOW
O Hipnomagic é uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo. A apresentação une Stand Up Comedy, Mágica Cômica, Mentalismo (Ilusionismo Psicológico) e Hipnose em um espetáculo irreverente e recheado de surpresas. Os atos durante o espetáculo ganham um toque especial de humor e interatividade, provocando a plateia a participar ativamente do espetáculo e experimentar as mais diversas sensações. Que tal viajar ao HipnoVEGAS, um parque de diversões onde sua imaginação é o limite? O humor contagia a plateia que participa ativamente do espetáculo tornando o Hipnomagic Show uma verdadeira peça de teatro interativa.
Dia 4 de Março – NEM BOM, NEM MAL!
Nando Viana, 31 anos, faz parte da nova geração do humor Gaúcho e é o pioneiro do Stand-up Comedy no Rio Grande do Sul. Sua carreira teve início em 2008 quando participou, ficando em segundo lugar, do concurso para novos comediantes “Se Maomé não vai a montanha” promovido na internet por Rafinha Bastos. Em pouco mais de 4 anos de carreira já se apresentou com os mais expressivos grupos do Brasil, como o Clube da Comédia (SP), Comédia em Pé (RJ), Santa Comédia (PR), Divina Comédia (SP), Seleção do Humor (SP) e Improriso (SP), dividindo palco com os maiores nomes do stand-up nacional, entre eles Rafinha Bastos, Fábio Porchat, Diogo Portugal, Fernando Caruso, Cláudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho, Leo Lins, Marcelo Mansfield, Oscar Filho, Bruno Motta, Marcela Leal, Mauricio Meirelles e Murilo Gun. Esteve nos principais palcos e programas dedicados ao estilo. Foi destaque no quadro Humor na Caneca do Programa do Jô, participou da Mesa Vermelha programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili; do popular “A Praça é Nossa”, e do “Programa Pânico” na Rádio Jovem Pan, e do “Piadaria”, da Mix TV.
Ingressos
- R$ 50,00 (Inteira)
- R$ 25,00 (Meia entrada)
*Estudantes, idosos, professores. Doadores de 1kg de alimento.
*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.