Enquanto jogadores como Conca, Hernane e Ronaldinho Gaúcho aproveitam o carnaval para festejar, o atacante Adriano – famoso pelas noitadas – deixa a folia de lado e trabalha duro no CT do Caju, o centro de treinamento do Atlético-PR.
O Imperador, que luta para conquistar uma vaga entre os titulares, participou dos dois treinamentos desta terça-feira – um às 9h30m (horário de Brasília) e outro às 16h. O jogador de 32 anos até ganhou um dia de folga, domingo, assim como os companheiros, mas reapresentou-se no dia determinado, a segunda-feira.
Para ganhar uma vaga entre os 11, o Imperador terá que superar a concorrência de jogadores como Mosquito, titular nos últimos dois jogos do time principal, ou Marcelo, que está em recuperação e é dúvida para a próxima partida. Adriano também pode entrar no lugar do meia Mirabaje, o que mudaria o esquema tático do time (do 4-4-2 para um ofensivo 4-3-3).
O próximo compromisso oficial do Atlético-PR será contra o Universitario, no dia 13, quinta-feira da semana que vem, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Antes, o time realiza um jogo-treino contra o Figueirense. A atividade está marcada para 16h de quinta-feira, no Orlando Scarpelli.