A dupla acabou detida pela Polícia Militar. Uma arma, carro e objetos roubados foram apreendidos
Uma moradora do Sol Nascente, em Ceilândia, foi feita refém na noite de segunda-feira (13/2) por um homem e um adolescente. A dupla invadiu a casa da vítima para fugir da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe deu ordem de parada para um motorista que estava em um carro roubado. O condutor não obedeceu e fugiu. Após o acompanhamento, próximo à Chácara 155, os suspeitos bateram o carro e fugiram a pé.
Um deles ainda se desfez de um revólver, que foi localizado e recolhido pelos policiais militares. Os criminosos entraram em becos e passaram mais de uma hora fora do campo de visão dos policiais. Após buscas, os dois foram localizados numa residência onde mantinham a moradora em cárcere privado.Após libertar a vítima, a equipe conduziu os presos, juntamente com o veículo roubado, os outros pertences recuperados e a arma utilizada nos crimes para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pelo fato de um deles ser menor e, posteriormente, à 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o maior foi autuado.
Tags: Distrito Federal