Acidente aconteceu no sentido Planaltina de Goiás e interditou os dois sentidos da via. Condutora de carro que vinha atrás se assustou e jogou veículo no canteiro central.
Um motorista morreu na noite desta terça-feira (27) depois de bater em outro carro na DF-128, via que liga a capital do país a Planaltina de Goiás. Ele levava quatro passageiros: uma bebê de cinco meses, que teve afundamento de crânio; uma mulher de 50 anos, que relatou dores nas costas; um homem de 38 anos, com suspeita de fratura no braço esquerdo; e uma jovem de 19 anos, com suspeita de fratura no braço direito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 23h40. As causas só poderão ser apontadas pela perícia, que tem prazo inicial de 30 dias para ser concluída. No outro carro envolvido no acidente estava apenas o motorista, que foi levado para o Hospital Regional de Planaltina com suspeita de ter quebrado a perna direita.
Ainda segundo a corporação, a motorista de um terceiro carro – que vinha logo atrás – se assustou com o acidente e jogou o veículo para o canteiro da pista. Nem ela nem a passageira se feriram. A via ficou interditada nos dois sentidos, sob os cuidados da Polícia Militar. A batida aconteceu no km 05, perto do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV).