Afogamento foi em chácara do Gama. Vítima foi encontrada a uma profundamente de 3 metros. Criança de 2 anos também se afogou nesta terça.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontrou, na tarde desta terça-feira (6), o corpo de um homem que morreu após se afogar em uma barragem de uma chácara, no condomínio Eldorado, no Gama. Os militares informaram que a vítima foi retirada da água a uma profundamente média de 3 metros.
Segundo os bombeiros, o homem estava acompanhado de um grupo de amigos e teria ingerido bebida alcoólica. Os colegas disseram que ele atravessou a represa, mas não conseguiu voltar à margem. Uma das primas dele, que também estava no local, contou aos militares que a vítima tinha 31 anos e morava no Gama.
Na última segunda-feira (5), os bombeiros localizaram o corpo de um rapaz de 20 anos que foi levado pela correnteza após salvar uma amiga que se afogava no rio São Bartolomeu, no Distrito Federal. O caso ocorreu em uma fazenda no Altiplano Leste, também no Gama.
Afogamento em piscina
Os bombeiros foram acionados, nesta terça (6), para atender outra ocorrência de afogamento. De acordo com a corporação, uma criança de dois anos caiu na piscina de casa, em Vicente Pires.
Os pais ainda conseguiram retirar a criança da água com vida, mas não souberam precisar quanto tempo ela permaneceu submersa, indicou os militares. Os bombeiros informaram que tentaram reanimar a criança, mas ela teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu a caminho do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).