Concurso fechou parceria com Festival Convenção de Música e Arte. Ganhadores do Brasília Independente serão conhecidos em agosto, no primeiro dia do evento.
O Brasília Independente fechou uma parceria com o Festival Convenção de Música e Artes (Coma) que terá sua primeira edição nos dias 5 e 6 de agosto. Os vencedores do concurso serão anunciados no primeiro dia do festival e irão abrir o evento. Além dos ganhadores, as outras oito bandas finalistas também vão se apresentar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/c/z/kmYoOLSmip64qRqQ6lfg/brasilia-independente-fecha-parceria-com-festival-de-musica-do-df.gif)
Organizadores do Brasília Independente e do Festival Convenção de Música e Arte se reúnem para definir parceria
Os produtores do Coma prometem também trazer ao DF grandes nomes da música, serão 50 shows em 20 horas de festival. A programação completa vai ser divulgada em junho. “Vai ser muito legal ter o Brasília Independente abrindo os shows do festival. É uma iniciativa que tem tudo a ver conectar com o festival”, disse Tomas Bertoni, que é músico da banda Scalene e organizador do evento.
Bertoni explica que a ideia do Coma é fomentar a cultura da cidade e movimentar o mercado de música. “Queremos promover os artistas autônomos da capital, proposta que também faz parte do Brasília Independente”, conclui o músico.
Além dos shows, o Coma pretende trazer músicos do Brasil e do exterior para palestras e workshops durante os dois dias de evento.