Animal é da Polícia Militar e ajudava a patrulhar quadras de Ceilândia. Meg também localizou entorpecentes enterrados junto a abacateiro.
Uma cadela da Polícia Militar encontrou na noite desta sexta-feira (8) porções de maconha em um pacote de macarrão instantâneo no Distrito Federal. Meg fazia parte da equipe que patrulhava a região da QNN 5 em Ceilândia. Pouco depois, ela também achou porções de cocaína, crack e maconha enterradas junto a um abacateiro.
A PM conta que a equipe estava perto da passarela do Metrô e que não havia movimentação suspeita no local. Treinada para farejar entorpecentes, o animal encontrou o pacote de macarrão perto de uma mureta.
A equipe depois se deslocou para a QNN 4/6 para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Os quatro homens que estavam no local foram abordados, mas não portavam nenhuma substância ilegal.
Meg encontrou então o pó branco, o farelo amarelado e tabletes esverdeados perto da árvore. De acordo com a PM, não foi possível responsabilizar nenhum dos homens pelas drogas. Os entorpecentes foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia.