Economista participaria ao lado de Sérgio Moro de um painel intitulado “Brasil, principais alinhamentos do novo governo”
Por motivo de saúde, o futuro ministro da economia, Paulo Guedes, cancelou sua participação no evento “Grandes desafios da América Latina”. Com uma infecção na garganta, Guedes foi desaconselhado por seu médico a viajar. O economista participaria, ao lado do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, de um painel intitulado “Brasil, principais alinhamentos do novo governo”.
O evento está sendo realizado nesta segunda-feira 3, em Madrid, na Espanha, pela Fundación Internacional para la Libertad – instituição presidida pelo escritor peruano e Nobel de Literatura Mario Vargas Llosa.
Segundo a assessoria de imprensa, Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias. O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana.
“Portanto, será adiada também a série de eventos, previstos para ocorrerem também esta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada”, afirma a nota.
Após a passagem pela Espanha, ele viajaria a Londres, no Reino Unido, para participar de uma reunião organizada pelo banco JP Morgan, na quarta-feira 5.
Fonte-Portal Veja