Manaus/AM – O diretor-presidente da Amazonas Energia, Márcio Pereira Zimmermann, será ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia às 14h desta segunda-feira (16), onde será questionado sobre denúncias de irregularidades em medidores de energia que registravam o dobro na contagem de consumo elétrico.
Na última sexta-feira (13), o Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM) revelou durante a reunião da CPI da Amazonas Energia, em Manacapuru, que subiu para 57 estavam irregulares na contagem de consumo, e que a troca de alguns medidores, realizada pela empresa, não eram necessários já que não apresentavam problemas.
O presidente da CPI, deputado estadual Sinésio Campos (PT), destacou que as atividades itinerantes junto aos municípios faz com que “a população se sente acolhida e realmente ouvida, pois todas as ações desenvolvidas em cada cidade têm resultados imediatos. Vemos isso com os órgãos de fiscalização que nos acompanham em todas as reuniões. É nítido o quão positiva está sendo a CPI”.
Fonte: Portal do Holanda