Vítimas dizem que os dois assaltantes usavam distintivo da Polícia Civil. Suspeita é de que dupla tenha escapado de carro em direção a Taguatinga.
Dois policiais militares foram assaltados na manhã desta terça-feira (12) por uma dupla que se fingia ser da Polícia Civil no Distrito Federal. Os ladrões abordaram os militares e levaram um revólver calibre 38, uma pistola e celulares. Segundo as vítimas, os homens usavam distintivos e fugiram de carro. Até as 12h32, as polícias Militar e Civil procuravam os homens.
A situação ocorreu por volta das 10h, na Boca da Mata, entre Taguatinga Sul e Samambaia. Segundo a Polícia Civil, os dois militares informaram que estavam conversando ao lado dos carros deles.
Os militares disseram que a dupla chegou em um carro de cor prata e estacionou perto deles. Eles usavam camisas pretas e um brasão no pescoço. Além disso, portavam uma pistola e uma metralhadora. Um dos militares está na ativa e o outro, aposentado.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a dupla tenha fugido em direção a Taguatinga. Um helicóptero da PM foi mobilizado para tentar localizar os autores do roubo. O caso é investigado pela 32ª DP (Samambaia).