A suspeita dos investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) é de que o companheiro dela tenha cometido o crime
Condenada por sequestrar uma criança de três meses em junho de 2017 no Conic, Cevilha Moreira dos Santos foi encontrada morta dentro da própria casa, em Sobradinho. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11/3) e os agentes da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) tratam o caso como feminicídio.
Os investigadores não revelaram o nome do autor, que seria companheiro da vítima, mas informaram que ele continua foragido. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), os policiais estão à procura do suspeito.
O crime aconteceu por volta das 2h e os agentes já realizaram perícia na residência do casal. Cevilha foi condenada em novembro de 2017 a dois anos e seis meses de prisão, em regime inicial semiaberto.
O sequestro
Cevilha Moreira sequestrou uma criança de três meses em uma clínica de exames admissionais no Conic, região central de Brasília, em 29 de junho de 2017. A mãe da criança, Arlete Bastos da Silva, deixou a filha aos cuidados dela enquanto era atendida e contou à polícia que, quando voltou para buscar a menina, não viu mais a mulher nem a criança.
A sequestradora foi localizada por policiais militares de Goiás em Planaltina de Goiás, cidade distante 60km do Plano Piloto, e presa sete horas após o rapto da menina. Os policiais também encontraram com Cevilha uma certidão de nascimento, em que ela registrou a garota como filha. O documento, segundo a polícia, reforça a premeditação do crime.
Fonte Veja