A edição de junho do projeto TODOS OS SONS – DOMINGO CCBB entra no clima das festas juninas e promete uma noite de muito som e diversão, no dia 23.
A festa começa às 16h, nos gramados do CCBB, com o Grupo de Quadrilha Sanfona Lascada e a Quadrilha Triscou Queimou mostrando coreografias tradicionais premiadas em diversos concursos pelo Brasil.
No palco, o violeiro Cacai Nunes se transforma em DJ e apresenta o Forró de Vitrola. Depois, a poeta Lília Diniz toma a cena acompanhada do grupo Caco de Cuia com o Festejo das Comadres no Terreiro de Marinês. Em seguida, o candango-cearense RAPadura mostra seu som que mistura rap e maracatu, coco, forró, baião e cantigas de roda.
Fechando a noite, os DJs Barata, Pezão e Oops acendem a Fogueira Criolina, para combater o frio e colocar todo mundo para dançar. A edição especial de junho também merece cardápio especial, com várias barraquinhas oferecendo bebidas como quentão e comidas típicas.
O Centro Cultural Banco do Brasil Brasília já entrou para o calendário das grandes festas juninas da cidade. No ano passado, a Festa Junina do CCBB arrastou mais de 25 mil pessoas, que assistiram a apresentações de quadrilhas e a show memorável de Moraes Moreira. Este ano, a Festa Junina, pela primeira vez, acontecerá em parceria com o projeto TODOS OS SONS – DOMINGO CCBB. A entrada é franca e classificação indicativa livre.
Informações
Serviço:Todos os sons
Dia: 23 de junho
Horário: a partir das 16h
Local: CCBB
Entrada franca
Classificação livre