Veículo em que estava vítima capotou após ser atingido por caminhão. Bombeiros também resgataram vítima que ficou prensada por caminhonete.
Uma menina de 10 anos morreu ao ser lançada para fora de um carro que capotou após ser atingido por um caminhão na noite desta quarta-feira (10), em um trecho da BR-020 no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não se feriu e disse que causou o acidente porque perdeu os freios. No local, ele só foi parar o caminhão a cerca de um quilômetro e meio do ponto do batida.
O acidente foi no sentido de quem ia de Sobradinho para Planaltina, em frente à região de Estância 5. Houve congestionamento no trecho porque a via ficou parcialmente interditada.
Outros acidentes
Um homem ficou prensado por uma caminhonete na entrada da garagem de um prédio da 404 Sul, em Brasília na madrugada desta quinta-feira (11). A situação ocorreu quando a vítima, de 37 anos, perdeu o controle ao empurrar o veículo e ficou preso entre o carro e a mureta de entrada da garagem.
O morador foi levado ao Hospital de Base com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital consciente, orientado e estável.
Em Taguatinga, duas pessoas se feriram em uma batida que terminou em capotagem na noite de quarta. O motorista de um carro, de 41 anos, sofreu um corte no rosto e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga.
O condutor do outro veículo, de 33 anos, reclamava de dores nas costas e também foi encaminhado ao mesmo hospital. Por causa do acidente, a via no sentido Samambaia ficou parcialmente interditada, mas sem causar congestionamento.