PM fez buscas na região, mas não localizou responsável por disparos. Também em Samambaia, motorista embriagado quase atropelou agente do DER.
Um guincho do Detran foi atingido por tiros na noite de domingo (19) durante uma blitz em Samambaia, no Distrito Federal. Ele tinha acabado de sair do local com um carro apreendido.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum responsável pelos disparos foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia da área (26ª DP). O guincho do Detran vai passar por perícia.
Na blitz, que durou até meia-noite, foram feitas 36 abordagens e 7 apreensões. Ao todo, 14 motoristas foram flagrados por beber ao volante.
Quase atropelado
Também em Samambaia, um motorista embriagado quase atropelou um agente do DER em uma blitz. O motorista só parou três quilômetros depois porque bateu em uma árvore, na DF-001. Ele não obedeceu à ordem de parar.
De acordo com os agentes, o motorista tinha os olhos vermelhos, a fala arrastada e um cheiro forte de álcool. O bafômetro registrou nívle de álcool quase quatro vezes superior ao que já é considerado crime.