Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi levado para a delegacia e autuado por ato obsceno
Um homem, 49 anos, foi preso por tentar filmar as partes íntimas de uma adolescente de 17 anos em São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser abordado, o suspeito estava com o órgão genital para fora da calça. Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), autuado por ato obsceno e liberado em seguida.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (12/11), no centro da cidade. A Polícia Militar afirma que no local funciona uma Lan House no térreo, onde estava o homem, e um restaurante no andar de cima, onde estava a vítima. O suspeito utilizou o próprio celular para filmar a adolescente. Pessoas que presenciaram a cena tentaram conter o homem até os policiais chegarem. A garota estava acompanhada da irmã e do cunhado.
De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, o acusado estava bastante nervoso, mas não resistiu à prisão. No celular apreendido não foi encontrada nenhuma foto ou vídeo da garota. A PM não sabe dizer se o acusado teria apagado ou se nem chegou a filmar.
Outro caso
Em 16 de setembro, a Polícia Militar deteve um homem que filmava, com o celular, uma mulher enquanto ela tomava banho. Segundo informações da polícia, ele foi flagrado com o aparelho telefônico. O caso ocorreu na Candangolândia. Neste caso, a filmagem estava gravada no aparelho. Ele foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).