A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por receptação de veículo roubado e se surpreendeu com o histórico dele: o homem já havia sido detido outras três vezes pelo mesmo crime. O caso mais recente aconteceu enquanto ele conduzia um VW/Gol nas proximidades de Formosa (GO).
A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da PRF no último domingo (28/4), na BR-020. De acordo com os agentes, ele “não portava documentos de identificação pessoal e apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação”.
Com a suspeita, foi realizada uma verificação das irregularidades com o carro e o motorista. O veículo era fruto de um roubo registrado em maio de 2018, em Brasília, e a placa fixada pertencia a um outro carro. Já o CRLV apresentado era parte de um lote de licenciamentos roubados em Tocantins.
“A ocorrência foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Formosa para providências cabíveis”, finalizou a PRF, em nota.