Segundo a corporação, a equipe recebeu informações sobre um rapaz que estaria tentando fazer saques, próximo ao Brasília Shopping. Eles monitoraram as ações do suspeito e o abordaram quando ele entrou em outra agência.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de estar realizando fraudes em agências bancárias, na Asa Norte. Segundo a corporação, a equipe recebeu informações sobre um rapaz que estaria tentando fazer saques, próximo ao Brasília Shopping. Eles monitoraram as ações do suspeito e o abordaram quando ele entrou em outra agência.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi até o caixa do banco e quis sacar R$ 31 mil, e realizar um TED no valor de R$ 30 mil. Ele portava documentos de outra pessoa, cliente do banco Caixa.
Ele também estava com um documento de identidade com alta qualidade de falsificação. O papel impresso tinha muita semelhança com o usado pelo Polícia Civil do DF.
O suspeito foi conduzido a Superintendência da Polícia Federal, e foi autuado em flagrante por uso de documento falso e estelionato qualificado.