A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (26), um homem suspeito de cometer uma série de furtos junto com outras três pessoas em supermercados na região do Cruzeiro Novo. O homem preso seria o motorista do veículo usado nos furtos. Os outros três suspeitos de furtar mercadorias nos estabelecimentos não foram encontrados.
Os comerciantes furtados denunciaram o caso à PM, que passou a procurar pelo grupo. O homem foi localizado perto de um comércio com o veículo que teria sido usado nos crimes. O carro estava carregado com os produtos furtados.
A lista de itens chamou a atenção dos policiais: além de peças de carne, sacos de carvão e pizzas congeladas, o suspeito escolheu champanhes, sandálias e papel higiênico. O prejuízo ultrapassava os R$ 2 mil, segundo os comerciantes.
De acordo com a polícia, o suspeito preso possui uma extensa ficha criminal e, atualmente, responde a processos em liberdade. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte).
Fonte: R7