A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Tiago Lopes, 26 anos, nesta terça-feira (3/5). O homem é suspeito de invadir residências e estuprar adolescentes, em Goiânia.
De acordo com as investigações, no crime mais recente de Tiago invadiu uma casa localizada na Região Noroeste de Goiânia, por volta de 10h. O suspeito teria aproveitado que uma das janelas da residência estava entreaberta. No local, ele surpreendeu uma adolescente de apenas 15 anos, que estava sozinha.
A vítima disse à polícia que foi imobilizada pelo suspeito, que utilizou uma faca, cadarços e blusas para amarrá-la. A vítima acrescentou que no decorrer do abuso, o suspeito desamarrou a adolescente. Em determinado momento, ela conseguiu fugir, correndo até a vizinhança para pedir ajuda. Com isso, o rapaz fugiu e roubou diversos pertences da casa.
Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) passaram a investigar o caso e realizaram diversas buscas em toda a capital, até que identificaram o suspeito.
Assim foi possível constatar que Tiago já havia feito outra vítima na cidade de Goiânia, da mesma forma.
O suspeito está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães — POG, em Aparecida de Goiânia, estando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Correio Braziliense