Caixa eletrônico ficava dentro de centro clínico na Asa Sul. Segundo Polícia Militar, coincidência das circunstâncias aponta que carro usado por suspeitos foi incinerado após crime.
Quatro homens explodiram um caixa eletrônico na Asa Sul na madrugada desta terça-feira (6) e supostamente atearam fogo ao carro que usaram para cometer o crime, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. O caso ocorreu por volta das 3h30 em uma agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro de um centro clínico na 915 Sul.
O vigilante da agência informou aos militares que os homens chegaram encapuzados em um carro branco de modelo popular. Eles teriam utilizado “armas longas” para invadir a agência e, em seguida, fugiram do local.
Segundo a PM, cerca de 30 minutos depois, um carro com as mesmas características do veículo conduzido pelos suspeitos foi encontrado em chamas no estacionamento de uma escola na 615 Sul.
O Corpo de Bombeiros informou que deslocou quatro viaturas com 18 militares para combater ao fogo. Até a publicação desta reportagem, o carro ainda estava no local, que foi isolado para fazer a perícia das causas do incêndio.
A Polícia Militar não soube informar sobre a dinâmica do crime e tampouco se os suspeitos conseguiram retirar dinheiro do caixa. O G1 tenta contato com a Polícia Federal, responsável pela investigação.