Um motorista de 61 anos foi preso suspeito de dirigir uma Ferrari embriagado e em alta velocidade e provocar um engavetamento na BR-020, no Distrito Federal, neste final de semana. O acidente aconteceu na tarde de sábado, depois que o homem não conseguiu frear e atingiu um Gol que passava por um quebra-molas e que acabou atingindo um Siena. Um casal e um menino de 2 anos, além do condutor do veículo de luxo, foram transportados para o Hospital Regional de Planaltina com ferimentos leves. De acordo com a Polícia Civil, ele já pagou fiança de R$ 8 mil e está em liberdade.
A batida aconteceu no km-22. O motorista participava de uma exposição de carros luxuosos em Planaltina, quando decidiu deixar o local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem precisou ser protegido por agentes, porque a população tentou linchá-lo.
Ainda de acordo com a corporação, o carro é avaliado em R$ 270 mil. O homem foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por embriaguez ao volante.
Fonte: G1