Vítima foi esfaqueada na casa onde morava com enteado, em Ceilândia. Mulher disse à Polícia Militar que era agredida por companheiro; ele tinha passagens por Lei Maria da Penha.
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal após matar o padrasto a facadas na madrugada desta terça-feira (11). A PM foi acionada pela própria mãe do suspeito. Segundo os militares, ela disse que o filho agiu para defendê-la de agressões que sofria do companheiro.
A PM informou que a vítima, de 46 anos, tinha duas passagens por agressão a mulher, no âmbito da Lei Maria da Penha. O jovem não tem ficha criminal, mas vai responder por homicídio.
O crime ocorreu por volta das 2h30 na casa em que os três moravam, na QNM 26, em Ceilândia. Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia morrido. A perícia da Polícia Civil foi chamada para analisar o local e retirar o corpo.
O jovem foi encontrado nas proximidades minutos depois. Ele confessou o crime e entregou a faca usada na agressão. O caso está sendo investigado pela 23ª DP (Ceilândia).