Traficante pediu para motorista entregar caixa de perfume em outro endereço, diz polícia. Ele chamou corrida, mas não embarcou no carro.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta terça-feira (4) em flagrante um homem de 25 anos que chamou um Uber para fazer “delivery” de maconha. Ele foi denunciado pelo motorista do aplicativo, que tinha ficado com a missão de apenas levar uma caixa de perfume a outro endereço combinado – sem que o solicitante embarcasse no carro.
Segundo a ocorrência, a corrida seria entre Colônia Agrícola Águas Claras e Riacho Fundo I. “Desconfiado, por conta do forte odor característico de maconha, resolveu abrir a caixa, onde estava escondida uma porção da droga.”
Os agentes da corporação localizaram o endereço do traficante e do usuário, que confessou ter comprado a droga por R$ 50. O comprovante de depósito foi apresentado aos policiais.
Na casa do traficante, foram apreendidas seis porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de entorpecente e um rolo de papel filme para embalar a droga. O material foi recolhido e encaminhado à perícia.
O traficante foi levado à carceragem da Polícia Civil. Já o usuário foi liberado depois de assinar um termo em que se compromete a comparecer à Justiça.