O técnico Tite teve uma baixa importante debaixo das traves. Nesta terça-feira (31/5), o goleiro Ederson reclamou de dores na coxa na parte final do treinamento e foi submetido a exame que constatou lesão. Ele será ausência para os amistosos contra a Coreia do Sul, na quinta-feira (2/6), às 8h, e Japão, na segunda-feira (6/6), às 7h20, em Tóquio.
Sem contar com o goleiro no Manchester City, Weverton e Alisson são alternativas para Tite. Envolvido na final da Liga dos Campeões, o arqueiro do Liverpool chegou a Seul nesta terça-feira (31/5). Nesse cenário, pelo tempo de adaptação e participação nos treinos anteriores, a tendência é que Tite opte por utilizar o goleiro do Palmeiras no duelo contra os sul-coreanos.
Ederson vinha trabalhando bem, porém, nos minutos finais do treino desta terça-feira, comunicou dores na coxa e foi submetido a exames de imagem. O diagnóstico foi de lesão.
Com o contratempo debaixo das traves, a Seleção Brasileira deve começar a partida contra a Coreia do Sul com: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Raphinha, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.
Fonte: Correio Braziliense