Um motociclista em alta velocidade atropelou um menino de 3 anos que atravessava a rua com a família na faixa de pedestres, em Santa Maria, no Distrito Federal. O condutor – que não foi identificado – fugiu do local sem prestar socorro. Com fraturas no crânio, a criança precisou passar por cirurgia. Familiares denunciaram o caso, ocorrido na noite de sábado (18), nas redes sociais.
A família tinha saído de casa para ir ao supermercado. “A gente deu sinal, os carros pararam direitinho. Eu fui a primeira pessoa a atravessar, o meu genro do lado com o carrinho da bebê e a minha filha um pouco mais atrás”, disse a avó do menino, Laurita Menezes.
“Quando a gente percebeu, veio a moto em alta velocidade. Quando eu escutei foi só o grito da minha filha, o barulho, uma pancada muito grande. O que a gente viu foi só o Derick voando, como se fosse um boneco, como o boneco que estava com ele na mão. Voou”, continuou a mulher. Segundo ela, o motociclista chegou a olhar para trás, mas seguiu em frente.
Um homem que estava de carro levou a criança para o hospital público da região. Por causa da gravidade do acidente, o menino foi encaminhado ao Hospital de Base. Até a noite deste domingo, ele ainda estava em observação na UTI, mas consciente e com quadro estável.