Das vítimas, só uma mulher foi encaminhada ao hospital com dores no peito. Teste do bafômetro apontou 0,86 mg de álcool por litro de ar; limite para crime é de 0,34.
Uma mulher embriagada bateu em cinco carros e uma moto na noite de domingo (14), em Ceilândia Sul, no Distrito Federal. A motorista de 22 anos subiu na calçada e atingiu os carros no estacionamento. Após o teste do bafômetro, a polícia informou que ela apresentou índice de 0,86 mg de álcool por litro de ar. O limite para que o consumo já seja considerado crime é de 0,34 mg.
A mulher foi presa em flagrante e segundo a polícia ela irá responder pelos delitos de embriaguez ao volante e lesão corporal. Em um dos carros atingidos estavam uma mulher e duas crianças, mas ninguém ficou ferido.
Dos cinco veículos, apenas uma mulher saiu do carro após a batida sentindo dores no peito e foi encaminhada para o hospital da região.
“Ela falou que estava discutindo com o esposo e que bebeu um pouco em uma festa de confraternização”, afirmou o sargento Silva Brito da Polícia Militar do DF.
Entre os prejuízos da batida, o filho da dona de casa Luana da Silva, teve a moto danificada e não tem seguro para o conserto. “Ele ainda está pagando pela moto e ele trabalha com ela. Agora, como é que ele vai fazer para pagar as prestações? ”