Familiares e amigos se despediram de Edson do Carmo, 63 anos, e Warlison Rodrigues, 31, pai e filho, na manhã deste sábado (14). Consternados, os presentes velaram e enterraram os corpos das vítimas do duplo homicídio ocorrido em Taguatinga na última quinta-feira (12) no cemitério da cidade. O velório começou às 8h e o sepultamento ocorreu às 10h30.
Suspeito do assassinato, o policial civil aposentado Marcos Antonio Santos, que atuou como agente de custódia, foi encontrado morto ao lado da moto usada no crime, em uma chácara próxima à QNL de Taguatinga, um dia depois do crime.
A suspeita é de que o policial tenha disparado contra pai e filho após desavenças relacionadas ao valor do aluguel de um espaço ao lado da padaria que a família tinha em Taguatinga. As vítimas teriam instalado um container de refrigeração e o policial, que seria um dos donos do local, queria reajustar o valor do aluguel em razão da instalação.
De acordo com um amigo de infância de Warlison Rodrigues, o policial e as vítimas discutiram no dia anterior ao crime por conta do espaço ocupado. O aposentado queria a desocupação ou o reajuste do aluguel, mas Warlisson teria dito que não poderia retirar o container imediatamente. No dia seguinte, o policial voltou ao local e matou os dois. Ele fugiu em uma moto e foi encontrado morto no início da tarde de sexta-feira (13).
Fonte: R7