Está preso em BH, um homem de 41 anos suspeito de estuprar a filha de apenas 14 anos. A prisão aconteceu nesta segunda (18), depois da menina voltar da escola e contar a mãe que sofreu a violência sexual. O crime aconteceu no bairro Lajedo, região Norte da capital mineira na noite de domingo (17).
Estupro
A adolescente disse aos policiais que o pai praticou a violência sexual enquanto a mãe dormia, por volta das onze da noite de domingo (17). A menina entrou no quarto onde estavam os pais e pediu para que o suspeito emprestasse a ela o celular. Enquanto a menina estava usando o aparelho, o pai enfiou a mão dentro da calça da vítima e tocou suas partes íntimas.
A menina, que estava sentada no sofá ao lado da cama dos pais, ficou sem reação. Em depoimento à polícia, a mãe da menina disse que não viu nada porque estava dormindo quando tudo aconteceu.
Sem explicação
O pai da adolescente, que não tem antecedentes criminais, disse aos policiais que não conseguia explicar o que aconteceu. O homem confirmou que emprestou o celular para a filha e que adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava com a mão dentro da calça da menina.
Fonte: Correio Braziliense