A chamada pública investirá cerca de R$ 10 milhões em novos projetos
A empresa Petrobras lançou, nesta terça-feira (4/12), o Petrobras Música em Movimento 2018, uma ação de incentivo e patrocínio a projetos culturais. A previsão de investimento é de cerca de R$ 10 milhões, e as inscrições estão abertas no site.
Esta edição do projeto – que já funciona desde 2003 – contemplará três categorias: circulação de shows, festivais e projetos especiais inovadores. A primeira chamada do projeto será voltado para os eventos musicais e terão como preceito de escolha propostas que apresentem novas formas de difusão e participação, assim como ideias e tecnologias inovadoras.
Os projetos desta fase devem ser apresentados até 4 de janeiro de 2019 e plano de serem realizados a partir de julho de 2019
Sobre o projeto, Diego Pila, gerente de Patrocínios e Eventos da Petrobras, lembrou – por meio de comunicado oficial a imprensa – que a ideia desta edição é a assertividade de escolhas: “A Petrobras retorna às chamadas públicas em um formato mais ágil e por segmentos, apoiando projetos relevantes, ajudando-os a alcançar seu potencial”.