Quatro bandidos aproveitaram o momento em que a dona do imóvel estacionava a caminhonete e invadiram a residência
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu quatro criminosos que fizeram 11 pessoas reféns durante a festa de aniversário de um adolescente em uma chácara do Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras. Os bandidos se aproveitaram do momento em que a dona do imóvel abriu o portão para estacionar a caminhonete, no fim da tarde desta quarta-feira (5/12), e entraram com um Ford Ka com placas clonadas.
Segundo o sargento Clênio Souza, que estava na primeira das seis viaturas a atender a ocorrência, a equipe chegou ao local mas não conseguiu entrar na casa, pois ela é toda fechada por muros altos e cerca elétrica.
“Nós acionamos o reforço de viaturas e o aéreo. No momento em que eles estavam se preparando para sair e abriram o portão, nós entramos, mandamos pôr a mão na cabeça e prendemos todos eles na área gourmet da residência”, detalha o militar.
Os bandidos estavam armados com um revólver calibre .32 e cinco munições intactas. Eles haviam roubado eletrodomésticos e o cofre da casa. Criminosos e vítimas foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para o registro do flagrante.