Em um tiroteio, homem chegou esvaziou balas de um revólver calibre 32. Na outra ocorrência, jovem de 19 anos tentou fugir e levou um tiro na perna.

Na tarde deste domingo (17), duas ocorrências acabaram em troca de tiros no Distrito Federal. Em uma delas, policiais militares e um homem suspeito de roubar uma padaria em Taguatinga descarregou todos os disparos de um revólver calibre 32 antes de se render. Segundo a PM, mesmo utilizando todas as balas da arma, o suspeito não atingiu ninguém.
A troca de tiros aconteceu em uma padaria na QNL 11, em Taguatinga, por volta de 17h30. Os policiais estavam na região e viram o suspeito rendendo uma funcionária do estabelecimento.
Segundo a PM, ao perceber a ação do homem, eles desceram da viatura e deram voz de prisão. De acordo com a corporação, o suspeito respondeu atirando nos oficiais, que revidaram. Após ficar sem munições, ele se rendeu e foi preso.
Na outra ocorrência, um jovem de 19 anos com uma arma caseira tentou fugir após uma abordagem policial. Segundo a PM, ao ver policiais, ele sacou a arma e atirou contra os oficiais, que estavam patrulhando a quadra 13 do Gama, região do DF.
Depois de ser atingido, ele jogou a arma no chão e se entregou. Ele foi levado ao Hospital do Gama pelo Samu para retirar a munição da pena e foi encaminhado à 20ª DP para registrar a ocorrência.
