Grande protagonista do Oscar 2022, Will Smith levou para casa a estatueta de Melhor Ator. O prêmio e a grande repercussão do tapa dado em Chris Rock durante a cerimônia fizeram as buscas por produções protagonizadas pelo ator nos streamings dispararem.
Disponível na HBO Max, King Richard: Criando Campeãs, o longa que deu o título máximo a Will Smith é um dos mais buscados. Já Gemini Man escalou o Top 10 da Netflix e chegou ao posto de filme mais assistido do serviço de streaming. Para ajudar os cinéfilos fãs do marido de Jada Pinkett Smith, o Metrópoles fez uma lista com seis produções que valem a pena maratonar no fim de semana. Confira:
King Richard: Criando Campeãs (2021) — HBO Max
Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filhas, Venus e Serena, em lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.
Gemini Man (2019) — Netflix
No longa, uma agência secreta do governo cria um clone mais jovem e mais forte de um atirador recém-aposentado com a missão de matá-lo.
Depois da Terra (2013) — Netflix
Este é um dos filmes que Will contracena com o seu filho, Jade Smith, famoso por interpretar o Karate Kid. No futuro, um pai e seu filho ficam isolados no inóspito planeta Terra e precisam encontrar um jeito de voltar para casa.
Um Homem entre Gigantes (2015) — Netflix
Drama baseado na história real do patologista que estabeleceu a polêmica relação entre danos cerebrais e as pancadas sofridas por jogadores de futebol americano.
Hancock (2005) — Netflix
Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.
Bad Boys (1995) — Netflix
Na cola do habilidoso ladrão que roubou um carregamento milionário de heroína, dois policiais de Miami precisam trocar de identidade para proteger uma testemunha.
Fonte: Metrópoles