Suspeito é preso com 42 celulares furtados em evento de São Paulo
REPRODUÇÃO / RECORD TV
A Polícia Militar localizou, dentro de um carro, 42 celulares furtados durante evento na região da avenida Paulista, no centro de São Paulo, no domingo (19). Um suspeito foi preso. Parte das vítimas compareceu à delegacia para recuperar o aparelho.
“Tinha acabado de chegar em casa quando minha colega ligou que tinham recuperado, que era pra vir buscar. Eu tava ali na Brigadeiro. Não sei nem como [levaram] porque ele, para caber dentro da bolsa, é um sacrifício. Não percebi. Quando olhei, a bolsa estava aberta”, conta uma das vítimas.
Outro homem também disse não ter notado a hora que o aparelho foi furtado: “A gente tava finalizando lá e, quando vi, já era tarde, estava sem meu celular já”.
Uma outra vítima estava com o aparelho no bolso da frente e nem assim notou o crime: “Fui sentir falta do celular um quilômetro depois. Na hora da multidão, fui sair da Paulista pra Consolação, e fui jogado para o lado, aí não percebi o celular”.
O aplicativo de rastreamento ajudou a vítima a saber onde estava o aparelho furtado após um puxão no bolso. O celular já estava na delegacia.
A polícia foi avisada de um veículo que praticava furtos em grandes eventos. No banco do passageiro, foram localizados os 42 aparelhos de marcas diversas. Os agentes acreditam que eles seriam levados para um receptador.
Por R7