Acidente ocorreu em Palmas (TO), no último domingo. Vítima estava internada em estado grave
A triatleta brasiliense e servidora da Secretaria de Educação do estado de Tocantins Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4/12). Ela estava internada desde domingo (2/12), quando sofreu um acidente de lancha, enquanto participava de uma competição no Lago de Palmas.
Notas de pesar
A vítima trabalhava desde 2005 na educação municipal e deixa dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 5 anos. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, usou as redes sociais para falar do falecimento da professora. “Dia triste, de poucas palavras, perdemos a Ludimila”, escreveu no Twitter.
Dia triste, de poucas palavras, perdemos a Ludimila ? pic.twitter.com/6bcwUqoe31
— Cinthia Ribeiro (@CinthiaCRibeiro) 4 de dezembro de 2018
Ao longo da carreira, Ludimila atuou em diversas unidades e funções entre as quais, diretora da Escola de Tempo Integral Daniel Batista e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sítio do Pica Pau Amarelo e, atualmente, exercia a função de orientadora educacional no Cmei João e Maria, todos em Palmas. O velório acontecerá na capital de Tocantins, das 16h às 21h. Em seguida, o corpo virá para Brasília onde será sepultado.