Segundo a Bloomberg, o encontro no formato “Pergunte-me qualquer coisa”, assim como acontece no Reddit, seria apresentado pelo próprio CEO da empresa, Parag Agrawal. Essa era vista como uma boa oportunidade para que os colaboradores soubessem quais as reais intenções de Musk em sua empreitada na rede social — afinal, ele sempre foi bastante crítico do site, apesar de utilizá-lo com frequência.
Antes do investimento, Elon Musk chegou a sugerir que o Twitter não seguia regras que garantiam liberdade de expressão e chegou a sugerir a criação de uma nova rede social.
Situação indefinida
Por outro lado, a reportagem relata também que a equipe está “aliviada” por não ter que lidar com esse tema novamente, já que a semana teria sido bastante estressante no ambiente de trabalho desde o anúncio de que Musk comprou cerca de 9% das ações da companhia.
A desistência do empresário ainda não foi devidamente explicada: há quem acredite que o empresário está agora em uma situação mais favorável, já que pode comprar fatias ainda maiores da companhia e virar até o sócio majoritário do empreendimento a partir de uma aquisição forçada.
Fonte: Bloomberg