Will Smith é um dos entrevistados da nova temporada de My next guest needs no introduction, de David Letterman, produzida pela Netflix. A participação foi gravada antes do Oscar 2022, ocasião em que o ator deu um tapa no comediante Chris Rock após este fazer uma piada com a esposa de Smith, Jada Pinkett-Smith.
Durante a conversa, o ganhador do Oscar de Melhor ator deste ano relembrou uma experiência que teve com o chá alucinógeno de ayahuasca. Segundo Smith, ele teve uma visão “infernal”. “Eu comecei a ver todo o meu dinheiro voando para longe, e minha casa indo embora, e minha carreira indo embora, e eu tentava segurar o meu dinheiro, enquanto minha carreira e minha vida era destruída. Esse é o meu medo, e lá estou eu, querendo vomitar”, contou.
O artista falou que chegou a ver a filha, Willow Smith, durante o momento. “Eu ouço uma voz dizendo: ‘É isso que é, p*rra. Isso é o que a p*rra da vida é’. E eu estou pensando: ‘Ah, merda’. E Willow grita: ‘Papai, me ajude, papai, por que você não vem me ajudar?’ E eu estou dizendo: ‘Eu não te enxergo, bebê’”.
O ator classificou a vivência como “a experiência psicológica individual mais infernal” que já teve. Will afirmou que as 14 “jornadas” com a ayahuasca o fez entender sobre resiliência. “Qualquer coisa que aconteça à minha vida, eu consigo aguentar. Eu consigo suportar a perda de qualquer pessoa, ou qualquer coisa que dê errado na minha vida. Consigo suportar qualquer coisa em meu casamento, qualquer coisa que esta vida ofereça. Isso é parte do treinamento psicológico que acontece na ayahuasca”, explica.
A quarta temporada de My next guest needs no introduction conta ainda com Ryan Reynolds, Billie Eilish, Cardi B, Kevin Durant e Julia Louis-Dreyfus e já está disponível no catálogo da Netflix.
Fonte: Correio Braziliense