Uma mulher de 29 anos desapareceu no último domingo (1°/5) em Formiga, na Região Oeste de Minas, depois de sair com amigos em um bar da cidade. Kenia Cristine Castro, que trabalha como recepcionista em uma autoescola, também teria ido a um show em uma cidade vizinha na mesma data, momentos antes de perder o contato com a família.
“Ela falou com a mãe dela que estava indo para Córrego Fundo, que tava tendo um show do Dia dos Trabalhadores, e disse com quais amigos ela tava indo. Ela foi pra lá, voltou com eles e foi pra um barzinho na rodoviária aqui na cidade”, relata Franciely Pinheiro de Castro, prima de Kenia, ao BHAZ.
Por volta das 23h30, a mulher disse que iria até a casa de uma amiga para buscar uma moto. “Depois disso, nós não tivemos mais contato com ela”, lamenta a prima. Kenia tem um filho de 4 anos e, segundo amigos, teria terminado o relacionamento amoroso com o pai da criança no sábado (30).
Aos familiares, o homem disse não saber o paradeiro dela. “A gente ficou sabendo disso, mas não é nada certeiro. A única possibilidade que a gente pode imaginar é que ela teria saído de Formiga e ido a Monte Belo, onde o pai do filho dela mora”, acrescenta.
A família da recepcionista já procurou as autoridades para registrar o desaparecimento dela e se mobiliza em busca de informações que levem ao paradeiro da mulher.
Como ajudar?
No domingo, Kenia usava uma calça e um cropped pretos, além de uma jaqueta jeans clara. Quem tiver informações que possam auxiliar nas buscas pode entrar em contato com Franciely, pelo número (37) 9816-0279.
Fonte: BHAZ